Home arrow NEWS arrow Como Tudo Começou – Uma Introdução ao Criacionismo
Como Tudo Começou – Uma Introdução ao Criacionismo PDF Imprimir E-mail

Foi lançado simultaneamente no Brasil e em Portugal, no mês de outubro de 2007, o livro do prof. Adauto Lourenço, sobre o criacionismo: Como Tudo Começou, Uma Introdução ao Criacionismo.

Image

Com suas 282 páginas, – riquissimamente ilustrado em quatro cores e com altíssima qualidade de impressão em papel especial – esta obra apresenta o criacionismo de forma acessível a todos, trazendo nos seus oito capítulos uma leitura altamente enriquecedora, esclarecedora e estimulante. Cerca de duzentas referências a publicações científicas enriquecem o conteúdo, sendo apresentadas nas notas de rodapé. Uma série de Apêndices, com aproximadamente 50 páginas, apresentam alguns aspéctos técnicos mencionados no texto do livro.


“A publicação deste livro exigiu muito tempo, esforço e dedicação do autor, que serão recompensados, ao saber que os interessados na controvérsia Criação/Evolução dispõem, agora, de excelente fonte de conhecimento, atualizada e devidamente bibliograda”. Dr. Ruy de Camargo Vieira, Professor Emérito da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, Professor Doutor Livre-docente e Catedrático por concurso na Universidade de São Paulo. Membro da Academia Panamericana de Engenharia. 


Última Atualização ( 02 de março de 2008 )
 
Próximo >